Festa da Galinha Pintadinha - Aniversário de 1 Ano do Isaac

Olá amores, demorei mas vim mostrar a Festa da Galinha Pintadinha que fizemos em comemoração ao Aniversário de 1 Ano do Isaac. Nós que organizamos tudo com a ajuda de amigos e familiares.
Nossa intenção era fazer apenas um bolo decorado sem muita coisa alem disso.

Decoração da Galinha Pintadinha

Escolhemos por uma festa personalizada que fosse única para o nosso filho. Toda a parte de decoração de festa, desde o planejamento ao arco de bolas e tudo mais foi feito pelo meu esposo e as artes dos adesivos, carinha de aniversário e do Banner foram feitas por mim.
Pra quem ainda não sabe eu trabalho como designer e você pode conhecer mais do meu trabalho na FanPage Andréia Nobre Designer.

Bolo Decorado

Nós já conhecíamos o trabalho do Renato Bolos Decorados, já tínhamos experimentado o bolo decorado dele na festa de uma amiga e adoramos. O bolo é muito saboroso, tem duas camadas de recheio mais uma cobertura, além de ter uma decoração perfeita, exatamente como pedimos, pra ser sincera, ainda mais lindo do que pedimos e imaginamos.
Então amores, espero que vocês tenham gostado da festa da Galinha Pintadinha que fizemos para o nosso príncipe Isaac. Nós ficamos muito satisfeitos e muito felizes de poder dar uma festinha, mesmo simples mas muito especial para esse bebê fofo que mudou as nossas vidas. Assistam ao vídeo que fizemos com todas as fotos do Aniversário de 1 ano do Isaac.


Contatos:
Bolos Decorados: Renato (21) 9 8166-6892 (WhatsApp)
Banner e Adesivos Personalizados: nobredesigner@outlook.com
Fotografia e Fotocinegrafia: André Dühring (21) 9 8639-2727

Meu look:
Cropped Top Croche: Boutique da Andy 

2 Comments

  1. Que gracinha, eu ainda não sabia que você era designer.
    ficou tudo lindo.

    http://rotinapratica.blogspot.com.br/

    beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora, sou sim. Trabalho mais com design para festas, lembrancinhas etc, mas também faço design de blogs e sites.
      Obrigada pela visita e seja sempre bem vinda aqui!
      beijos!

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post aqui nos comentários.
Se tiver Blog, Site, Página ou Canal deixe o link para que eu te visite também!
Obrigada pela visita e seja sempre bem vindo (a) aqui!