Jessica Dantas - Especial de aniversário, como conheci, porque sou fan...

Hoje é aniversário da Jessica Dantas, do Blog "Fala, Dantas!" e como eu sou mega fan do trabalho dela resolvi falar um pouco pra vocês sobre essa menina maravilhosa que é minha youtuber e blogger favorita!

Antes de qualquer coisa Jeu se tu tiver lendo esse post saiba que foi feito com muito amor, que eu te desejo tudo de mais maravilhoso, que Deus te abençoe muito e que você seja muito feliz!

Mas o que falar sobre essa pessoa que eu nem conheço pessoalmente mas gosto tanto? Pra não ficar muita babação de fan resolvi separar em tópicos e contar tudinho desde o começo pra vocês!

Como eu conheci a Jessica Dantas

Certo dia estava eu procurando dicas para melhorar meu blog e conheci o blog dela, na época se chamava Dantas Trendy, adorei as dicas e comecei a seguir. Então com o tempo fui vendo o quão especial essa menina é, acada postagem a cada vídeo e a cada opinião sincera e as vezes até polêmica como, mais recentemente, o vídeo sobre o Bejo Gay da Novela Babilônia.

Porque me tornei fan da Jessica Dantas

Mas a Jeu não é só uma youtuber maravilhosa que dá dicas úteis e claras, ela é mais. Todas as vezes que mandei mensagem pra ela, seja com dúvidas, sugestões ou opiniões ela SEMPRE me respondeu com muito carinho e educação, isso me admira pois mesmo quando ela estava ocupada ela escrevia "agora estou ocupada mas logo te respondo" e ela respondia depois... Algumas pessoas não vão entender esse post, vão achar que estou puxando saco ou sendo baba ovo, mas eu não to nem ai pro que essas pessoas pensam.

Porque a Jessica Dantas me inspira

A Jeu me ajudou muito com seu blog, me ajudou muito quando precisei e mandei inbox, me inspirou a voltar com meus cachos e me ajudou muito pra que hoje meu cabelo estivesse do jeito que está e esse post é apenas uma forma de mostrar a todos como essa Baianinha linda é especial pra mim!

Sobre o contato e conhecer pessoalmente

Certa vez sonhei que a conhecia pessoalmente, desde então sonho acordada com o dia que ela venha ao RJ fazer um encontro.
Minha maior emoção foi quando a Jeu curtiu minha Fanpage, eu fui ao céu e voltei em fração se segundos e não conseguia entender como que uma pessoa mesmo tão distante pode ser tão especial pra mim.

Aquele mini ataque cardíaco quando você vê que sua DIVA curtiu sua página! *-* #extasiada #amomuito #JeuDantas
Posted by Andréia Nobre on Quinta, 27 de novembro de 2014
Se você ainda não conhece o Canal da Jeu assista esses vídeos e tenho certeza de que vocês vão ama-la assim como eu e meu filho amamos, aliás ele também é um mega fan, dialoga com ela nos videos e tudo! HAHA
Vou deixar todos os links da Jeu pra ficar mais fácil de vocês seguirem, sigam ein!
• Facebook: http://www.facebook.com/faladantasblog
• Instagram: http://www.instagram.com/faladantas
• Twitter: http://www.twitter.com/faladantas
• Snapchat: DANTASFALA

Beijos e até o próximo post!

2 Comments

  1. ôooh sua linda, que post mais lindo é esse? achei por acaso, 'me pesquisansdo' no googfle hahahaha
    Muito obrigada Mesmo!
    www.faladantas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que você gostou! ♥
      Muito obrigada pela visita!

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post aqui nos comentários.
Se tiver Blog, Site, Página ou Canal deixe o link para que eu te visite também!
Obrigada pela visita e seja sempre bem vindo (a) aqui!