Esmalte Ludurana - Noite Escura

Oi Amores hoje vim falar sobre os Esmaltes Ludurana, que são sem dúvidas um de meus favoritos.
A cor escolhida essa semana é o Noite Escura que é um cremoso preto maravilhoso ou como prefiro chamar é o Meu Pretinho Básico.

Esmalte Noite Escura

Os esmaltes Ludurana tem essa embalagem que é simples mas útil, eu adoro esses esmaltes que a embalagem é um funil invertido pois o produto fica sempre mais concentrado na parte das cerdas e isso é muito bom pra durabilidade do esmalte, ele demora mais a engrossar.
Além da embalagem útil ele é 3free, ou seja, livre de Tolueno, Formol e Dibutilftalato (DBP) o que é ótimo pra quem tem alergias ou quer prevenir. Além de ser uma marca Cruelty free, que não testa em animais, e ter conquistado meu coração com isso. Apesar das marcas Cruelty Free costumarem ser mais caras que as outras os Esmaltes Ludurana tem um preço bem acessível, inclusive esse esmalte eu comprei por R$1,80 isso mesmo, apenas 1,80 dilmas!


O Resultado e a Durabilidade

O resultado, como já era de se esperar foi maravilhoso, ele pigmenta muito bem, nem precisa passar duas vezes, eu passo pios acho que fica mais brilhoso, mas se não quiser nem precisa. As unhas secam bem rapidinho, o que pra mim é genial pois não preciso perder muito tempo esperando a secagem nem usar nenhum produto específico pra isso.
Os esmaltes Ludurana duram bastante tempo nas minhas unhas, o que é raro. geralmente o esmalte fica uns 4 dias até descascar mas com esse Noite Escura fiquei incríveis 10 dias, isso mesmo mais que o dobro do tempo que as outras marcas de esmalte. Inclusive essa foto foi tirada no 10º dia rsrs

Então pessoal, é por todos esses motivos que os esmaltes Ludurana são os meus queridinhos pra vida e o Noite Escura já virou um daqueles produtos que não podem faltar!
Espero que tenham gostado do post e antes que vocês me perguntem já vou adiantando que eu não tiro as cutículas mas isso é assunto pra um outro post... rsrs
Voltem sempre pra ver mais dicas minhas  e deixe seu comentário contando o que acha dos Esmaltes Ludurana e quais suas marcas preferidas! Beijos!



12 Comments

  1. O Andréia, eu tenho alguns ludurana e eu adoro, nunca usei esse preto, mas eu adoro esmalte preto, fica lindo nas unhas!! :D

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito raro eu usar preto mas amo esse da ludurana, ludurana é vida <3

      Obrigada por vir Carol, beijos!

      Excluir
  2. Andy eu amo os esmaltes la Ludurana. Adorei seu post, me fez lembrar que há séculos não uso esmalte preto rsrs
    Beeeijos sua liinda;*
    www.justmaay.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não usava há exatamente um ano, usei quando estava de resguardo rsrs
      Obrigada pela visita Maay!
      beijos! <3

      Excluir
  3. 10 dias com o esmalte e a unha estar perfeita assim? :o A marca deve ser realmente muito boa! E que bom que nao fazem testes em animais ne?
    www.skyofcrystals.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa sim Sah, e olhe que minha unha é muito oleosa e descasca rápido ein! Só a pontinha do indicador que tava meio "comidinha" mas eu que roí sem querer e tive que esconder na foto rsrs
      Obrigada pela visita, volte sempre!

      Excluir
  4. Oi lindona .
    Vim retribuir o carinho e a visitinha .
    Aproveitei e curti sua page , assim a gente fica pertinho uma da outra.
    Eu gosto muito dos esmaltes com boa durabilidade .
    Nossa vida é uma correria , não tem como ficar parando para pintar as unhas o tempo todo .
    Esse esmalte é lindo , a cor bem moderna.
    Tem um tempo que não uso Ludurana , vou procurar para comprar .
    Bjs!!!
    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom, vamos ficar bem pertinho mesmo!
      Compra sim, vale muito a pena é uma marca excelente!
      Obrigada pela visita e volte sempre! Beijos!

      Excluir
  5. Adoro esmalte preto, acho super elegante *_* Acho que nunca experimentei nenhum da Ludurana :/ Acho que tenho um aqui mas é só um glitterzinho sabe? não lembro, mas valeu a dica!! vou aproveitar e deixar uma pra vc... testa os esmaltes da Preta Gil *O* cara, dura mt na unhaaa, é mt bom :) beijoss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah vou experimentar, tenho um problema sério com durabilidade, descasca muito rápido rsrs
      Obrigada pela visita! ♥

      Excluir
  6. Eu AMO esmalte preto. Mas faz tempo que nã o uso. Fiquei inspirada, vou usar preto essa semana hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa sim, vai ficar linda!
      Obrigada pela visita minha linda, volte sempre!

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post aqui nos comentários.
Se tiver Blog, Site, Página ou Canal deixe o link para que eu te visite também!
Obrigada pela visita e seja sempre bem vindo (a) aqui!